sábado, 26 de maio de 2007

Capturando imagens

A atividade de capturar imagens foi feita facilmente. Até hoje não sabia qual o objetivo da tecla "Print Screen". Vou colocar aqui como a realizei:
* Fui até a imagem que gostaria de capturar;
* Cliquei a tecla F11, duas vezes;
* Após, abri o "paint" e colei a imagem lá (Control+V)
* Editei a imagem capturada e salvei em minhas imagens, no formato JPG (ou PGN)
* Abri o blog, loguei e inseri a imagem.
Muito fácil, não é mesmo? Vou deixar registrado no meu blog para não esquecer os passos. Ah! Estou postando esse registro pelo meu e-mail, da seguinte forma:
* Abri meu e-mail;
* Escrevi a postagem observando que o campo assunto serve de título à postagem e o corpo da mensagem é a própria postagem. Agora é só enviar e conferir.

__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

Nenhum comentário: