sábado, 26 de maio de 2007

Atividade proa17/22

Experimentei postar por intermédio de um outro editor, o "Write To My Blog", no meu blog. A vantagem dele é que se pode postar simultaneamente em vários blogs ou escolher alguns em que se deseja postar.Não foi possível ainda explorar todos os seus recursos, vou ter que postar mais vezes para explorá-lo integralmente, mas já vi que tem o recurso da postagem pelo "flickr", aplicativo que estamos descobrindo no trabalho em grupo. Vou deixar registrado aqui como fiz para posta lá:
* Entrei no site: http://www.writetomyblog;
* Abriu uma página de um editor de postagens em Inglês;
* Registrei a minha postagem e cliquei em "publish"
* Abriu uma janela para escolhermos o serviço de blog, pedindo o nome de usuário, senha, além do endereço de e-mail, que é opcional;
* Após, cliquei em "publish", novamente;
* Abriu outra janela para acessar a conta do Google, solicitando o endereço de e-mail e senha (login);
* Cliquei em "conceder acesso"
* Abriu uma janela com as opções de todos os meus blogs. Marquei aqueles em que gostaria de publicar a postagem;
* Cliquei por último em "publish now"
* E em "Click Here to View", para visualizar a postagem. Fácil, não?
 

__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

2 comentários:

Elô disse...

Boa tarde!!

Colega Sinome estou novamente observando e analisando seu blog para concluir a atividade 12 do Proa 17. Um abraço.D~e uma visitinha no meu blog para saber como analisei o seu trabalho aqui neste blog.
Uma ótima semana. Eloisa

Roselene disse...

Oi Simone! Estou aproveitando seu tutorial e salvando, dessa forma ele fica prático para aprender e ensinar.Valeu. Bjs, Roselene.