segunda-feira, 21 de maio de 2007

Testando fotos no flickr

Aberto o blog colaborativo, todas corremos para postar as descobertas que vínhamos fazendo sobre o flickr. Descobrimos que ele é uma excelente ferramenta para armazenar, publicar, compartilhar e classificar fotos. Pode-se utilizar "tags", que são rótulos ou etiquetas que facilitam as buscas pelas fotos. Fiz o meu cadastro no www.flickr.com com o nome de usuário: smpoglia12. Ainda vampos explorá-lo muito mais. Foi só o início. Um desafio, porque levei algum tempo tentando adicionar essa ferramenta a todos os meus blogs. Só se aprende a "usar", usando. Então, vamos em frente. Continuamos explorando o flickr.

3 comentários:

Márcia Lisiane Knop Ferron disse...

Olá Simone, estou fializando a nálise do blog de quatro clegas, conforme solicitado na atividade 20. Realizei diversas visitas em teu blog para analisá-lo, sendo que percebi que você adora descrever suas conquistas e invitáveis dificuldades, pelas quais todas nós estamos passando. O teu blog utiliza várias ferramentas e recursos como: brogroll, recadinhos, foto e lista de links. Outra maneira de embelezarmos o blog e torná-lo descontraído é inserir figuras nas postagens, de preferência que façam referência ao conteúdo descrito e que tragam alguma mensagem. Muito útil você ter inserido link levando o leitor ao site sobre o seu blog colaborativo. Facilita e agiliza. Abraços, Márcia Ferron.

Elô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elô disse...

Olá! Simone!! Também estive aqui visitando e observando seu blog. Parabéns Continue assim.

Percebi que a colega Márcia também comentou sobre as imagens nos textos.Também fiz um comentário sobre isso. Ficou curiosa?
Passa lá no meu blog e leia o relatório que fiz sobre as visitas aos blogs das colegas.

Um abraço Eloisa